Termos de Uso

Termos de Uso

O seguinte Termo de Uso refere-se a todo serviço e interação disponibilizados no site da U.S POLO ASSN. BRASIL. Trabalhamos diariamente para aperfeiçoar a experiência dos nossos consumidores, visando sempre a transparência e retidão como princípios basilares nos nossos meios de comunicação.

Em razão disso, apresentamos os termos e condições de uso do site conforme segue:

CONTRATO

Contratante: Doravante consumidor, determinado e qualificado no cadastro durante o ato da compra.

Contratada: ALPAR DO BRASIL INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA, licenciada para a fabricação e venda de produtos da marca U.S Polo Assn no Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 04.896.434/0003-34, com sede na Rua Mauricio Sirotski Sobrinho, 264. Distrito Industrial, CEP: 94930-370 – Cachoeirinha/RS e Centro de Distribuição na Av. Pedro Pascoal dos Santos, nº 410. Real Parque Sumaré, CEP 13178-561 – Sumaré/SP.

OBJETO

A U.S POLO ASSN. BRASIL tem como compromisso a comercialização de produtos e prestação de serviços através do site de mesmo nome.

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

TROCAS POR MODELO, COR OU TAMANHO

A troca de produto poderá ser solicitada em até 60 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional ao consumidor. O produto não deve ter indícios de uso, estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acessórios acompanhantes.
O produto deve retornar ao Centro de Distribuição para que o processo de troca seja finalizado. Para isso, o cliente deve postá-lo na agência dos Correios mais próxima, utilizando do Código de Autorização de Postagem disponibilizado pela loja virtual.
A mercadoria passa por uma inspeção da equipe técnica ao retornar ao Centro de Distribuição, para conferência dos produtos. A inspeção tem prazo de conclusão de até 5 dias úteis.
Concluída a inspeção, o valor correspondente à restituição do valor pago é convertido em um voucher de troca para ser utilizado na loja virtual da U.S Polo Assn.

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A troca por defeito poderá ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional ao consumidor. O produto não deve ter indícios de mau uso, estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acessórios acompanhantes.
O produto deve retornar ao Centro de Distribuição para que o processo de troca seja finalizado. Para isso, o cliente deve postá-lo na agência dos Correios mais próxima, utilizando do Código de Autorização de Postagem disponibilizado pela loja virtual.
A mercadoria passa por uma inspeção da equipe técnica ao retornar ao Centro de Distribuição, para conferência dos produtos. A inspeção tem prazo de conclusão de até 5 dias úteis.
Concluída a inspeção, o valor correspondente à restituição do valor pago é convertido em um voucher de troca para ser utilizado na loja virtual da U.S Polo Assn.

DEVOLUÇÕES

A devolução de produto por arrependimento poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, contanto a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional ao consumidor. O produto não deve ter indícios de uso, estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acessórios acompanhantes.
O produto deve retornar ao Centro de Distribuição para que o processo de devolução seja finalizado. Para isso, o cliente deve postá-lo na agência dos Correios mais próxima, utilizando do Código de Autorização de Postagem disponibilizado pela loja virtual.
A mercadoria passa por uma inspeção da equipe técnica ao retornar ao Centro de Distribuição, para conferência dos produtos. A inspeção tem prazo de conclusão de até 5 dias úteis.
Concluída a inspeção, o valor correspondente à restituição do valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

O reembolso das compras realizadas na loja virtual será realizado somente após o produto ter retornado ao Centro de Distribuição e sido inspecionado pela equipe técnica. O valor correspondente à restituição do valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizado no ato da compra.

Para pedidos realizados com o PIX ou boleto bancário como forma de pagamento, o reembolso acontece via depósito bancário.

Após o produto ser inspecionado e aprovado para devolução, solicitamos ao cliente enviar por e-mail seus dados bancários: Nome completo, CPF, banco, agência e conta. O prazo para o depósito ser efetuado é de 10 dias úteis após a inspeção do produto.

Para pedidos realizados com o cartão de crédito como forma de pagamento, o estorno ou cancelamento do valor é solicitado à operadora do cartão. O crédito pode levar até 3 faturas para retornar totalmente.

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamento disponíveis na loja virtual são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express), Boleto Bancário e PIX.
As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Os prazos para entrega variam de acordo com a região do consumidor e tipo de frete escolhido. O prazo começa a contar somente após a confirmação de pagamento da compra. O processo de confirmação pode levar até 48 horas para ser concluído, dependendo da forma de pagamento escolhida.

A entrega poderá ser realizada a terceiros em caso de ausência do consumidor, como familiares ou portaria.
Em caso de endereço ou dados cadastrais incorretos, entregador não atendido ou qualquer outro evento de força maior, será feito contato com o consumidor para que seja realizada nova tentativa de entrega.

DADOS PESSOAIS

Os dados coletados no cadastro da loja virtual somente serão divulgados ou compartilhados com o consentimento do consumidor, em casos estritamente necessários relacionados à cobrança, entrega ou trocas. Para mais informações, consulte a página Política de Privacidade.