Frete grátis acima de R$ 299 para todo o Brasil!

wishlist

Trocas ou Devoluções

TROCAS POR MODELO, COR OU TAMANHO

O prazo para a solicitação de troca de um produto é de até 60 dias corridos, a partir do recebimento.

A troca será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas etiquetas e possíveis acessórios.
Para ROUPAS ÍNTIMAS, a solicitação de troca será aceita apenas se o produto não tiver sido usado e estiver na embalagem original fechada.

Importante, verifique a embalagem do produto no momento da entrega. Em caso de violação, recuse o produto e anote no verso da nota fiscal a situação, juntamente do seu nome completo e CPF. Após, entre em contato pelo nosso atendimento para receber a orientação dos próximos passos através do e-mail contato@uspoloassn.com.br.

Feita a solicitação de troca, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 30 dias corridos.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Trocas. A inspeção tem prazo de até 7 dias para ser concluída.
Caso o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente sem aviso prévio.
Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no mesmo valor da compra anterior para utilizar no site.
Caso o produto escolhido for de maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para trocas por defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto.

A troca será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de mau uso, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas etiquetas e possíveis acessórios.

A solicitação deverá ser feito através do e-mail contato@uspoloassn.com.br, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima. A validade do código para a postagem é de até 30 dias corridos.

Após o recebimento em nosso centro de distribuição, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Trocas. A inspeção tem prazo de até 7 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente sem aviso prévio.
Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no mesmo valor da compra anterior para utilizar no site. Caso o produto escolhido for de maior valor do que o produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, você pode recusar a entrega e anotar no verso da nota fiscal a situação, juntamente do seu nome completo e CPF. Após, entre em contato através do contato@uspoloassn.com.br para receber a orientação dos próximos passos.
Se perceber a divergência após o recebimento do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:
O prazo para solicitar devoluções por arrependimento/desistência da compra é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
A devolução será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original, junto da nota fiscal e com todas etiquetas e possíveis acessórios.

Feita a solicitação de devolução, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima. O prazo para a postagem é de até 30 dias corridos.
Após o recebimento, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Devoluções. A inspeção tem prazo de até 7 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente sem aviso prévio.
O reembolso do valor será efetuado somente após a finalização da inspeção do produto.

A forma de reembolso irá depender da opção de pagamento utilizada no momento da compra.
-Para pedidos realizados com o PIX ou boleto bancário como forma de pagamento, o reembolso acontece via depósito bancário.

Após o produto ser inspecionado e aprovado para devolução, você deve enviar por e-mail seus dados bancários: Nome completo, CPF, banco, agência e conta.
O prazo para o depósito ser efetuado é de até 10 dias úteis após a inspeção do produto.

Para pedidos realizados com o cartão de crédito como forma de pagamento, o cancelamento da cobrança é solicitado à operadora do cartão pela U.S. Polo Assn. O crédito pode levar até 3 faturas para retornar totalmente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo e-mail contato@uspoloassn.com.br.